5.19.2014

JOB - Tropicaliente

Desde os meus primeiros suspiros pelo mundo da moda, a área de produção sempre me atraiu. Ficava louco com as competições da Temporada de Moda Capricho, era o meu sonho fazer parte do reality, mas não tinha idade e nem escolaridade suficiente para me candidatar. A alguns meses  tive a oportunidade de poder colocar os meus planos de ser um produtor de moda em prática!
Nesse último trabalho que foi publicado pela revista OFLU, do jornal O Fluminense, de Niterói, o tema foi Tropicaliente, que mistura o movimento tropicalista das décadas de 60 e 70 com o esporte.  Foi o máximo fazer esse trabalho, foi um dos mais divertidos e espero fazer mais editoriais assim. Sem contar que pude participar de uma equipe mais que maravilhosa, mais que perfeita. Os modelos foram incríveis, com destaque para o top modelo e amigo Lipe Faria.

Créditos - Revista OFLU - Jornal OFluminense
EDITORIAL: Tropicaliente
FOTOS: Priscilla França
PRODUÇÃO: Alessandra Teixeira
ASSIST. PROD.: Daniel Kalleb
BELEZA: Bárbara Erthal Serrano
MODELOS: Noliany Araujo e Lipe Faria





Para quem quiser ver os meus outros trabalhos, clique no botão Portfólio, bem na parte superior do blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...