4.13.2014

Lookbook - Vidigal Beach

Eu achava um absurdo, uma heresia, uma blasfêmia contra a minha pessoa estudar perto da praia e nunca ter se quer ter colocado o pé na areia. Revoltado com está situação, nesse sábado eu resolvi dar um pulinho na praia do Vidigal. Sim minha gente o Vidigal tem uma praia!!!!! E é quase exclusiva   dos moradores, mas como tem um hotel bem no meio da praia, o status de exclusividade acaba sendo perdido.  
Depois de uma semana intensa, correndo de cá pra lá no Fashion Rio, eu precisava de um mergulho no mar do meu Rio de Janeiro para dar aquela energizada. Aguardem que vem mais posts do Fashion Rio.

Boné - New Era Ocúlos - Zara Regata - Loja do calçadão de Campo Grande Jardineira - Brechó Chinelo - Coca Cola  





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...