4.16.2014

Lookbook - Fashion rio


Nesse Fashion Rio, edição de verão 2015, eu me comprometi em estar lá todos os dias, foi maravilhoso, revi amigos, conheci pessoas novas que com certeza vão ficar para toda vida.

E como a maratona e frenética e os locais do evento é sempre longe da minha humilde residência, não pude me dedicar aos posts de looks, então vai aqui uma avalanche de looks. Eu só não fotografei no último dia, além do look não ser tão bacana assim, eu estava tão cansado e tão desligado que só me lembrei de procurar um lounge para descansar. Beijos galera e até a próxima temporada.



 Boné - Dressily Jardineira - Brechó Camisa - Gap Sapato - Ranner



 Chapéu - Aliexpres Jaqueta - Brechó/ Customizado por mim T-shirt - Gap Calça - Opção Jeans Tênis - Vans

 Boné - New  Era Blazer - Riachuelo Camisa - C&A Bermuda - Riachuelo Tênis - Vans Bolsa - Presente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...