4.07.2014

Feira do Rio Antigo

Quem é carioca sabe muito bem o que acontece no primeiro sábado do mês na rua do Lavradinho no centro do Rio. A feira já tem bastante tempo de existência e é uma ótima oportunidade para novos empreendedores que queiram  ter um contato com o público sem ter que pagar um aluguel mensal de uma loja. A feira tem muitos artigos de moda mas também possui outros tipos de produtos como moveis de decoração, artesanato, comidinhas e de quebra tem música para dar aquela alegrada.



Quando eu vi esse saci pela a primeira vez foi á algumas semanas no Largo da Carioca. Dai estava todo feliz e alegre andando pela feira e de repente me deparo com ele novamente, não pude acreditar que eles estava ali novamente.






Uma pausa para dar aquele lanchinho com miga amiga linda Taissa.






4 comentários:

  1. Olá Daniel! Sem querer ser chata... a Feira do Rio Antigo ocorre na Rua do Lavradio e não do "lavradinho"

    ResponderExcluir
  2. Ah! Realmente a Feira é um ótimo espaço para empreendedores, mas não é gratuita como você informou. Os expositores pagam mensalidade para utilizar o espaço.

    ResponderExcluir
  3. Marildinha querida, eu sei que eles pegam pelo espaço na feira, mas o que eu quis dizer é que eles não tem o compromisso mensal de uma loja convencional.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...