4.01.2014

Cool Hunter - Paulo Henrique Otoni


Hoje no cool Hunter temos o meu amigo e blogueiro Paulo, do blog Manual fashion, gente boníssima que acabou de chegar aqui no Rio e promete dominar a terra do fio dental e do biquíni asa denta.
Nome: Paulo Henrique Otoni de Oliveira
Mas me chamam de... Paulo/Paulo Henrique/Rick
Profissão: Blogueiro e modelo
 Idade: 20 anos

Dia ou Noite?

Fico com o meio termo, porque não gosto do sol forte do dia, e da escuridão da noite. Fico com a transição do dia para a noite.

Como você começou a se interessar por moda?

Sem querendo parecer clichê de falar que sempre gostei de moda, porque sempre é uma palavra muito forte. Mas desde pequeno eu gosto de moda, olhava revistas de moda, assistia filmes e novelas, ficava reparando no look das pessoas. E desde pequeno dava pitácos no que minha mãe vestia, ela não dava muita importância quando eu era menor, mas quando viu que eu tinha razão começou a seguir minhas dicas.

O que te inspira na hora de se vestir?

Meu humor, e na maioria das vezes eu já pensei que look quero vestir, monto tudo mentalmente e visto. Se caso eu não achar o look que eu montei, logo vem outro look e visto, pode parecer loucura, mas é assim.

Quais são os itens indispensáveis no seu armário?

Tshirt estampada, camisa jeans, calça skinny e tênis preto.

Aonde você costuma comprar suas roupas?

Antes eu comprava sempre nas mesmas lojas, tipo rotina. Mas hoje eu compro em tudo, independente da marca, se eu gostar e vestir bem eu compro.


Se você pudesse assaltar o armário de alguém, de quem seria?

Não seria só de uma pessoa, eu faria a Emma Watson no filme The Bling Ring e invadiria vários closets e pegaria o que mais achava legal. Mas citando alguns nomes: Mariano Di Vaio, Kanye West e Kadu Dantas. Deixando claro que não roubaria, só pegava emprestado, depois devolvia.

Para você o que é consumo consciente? Existe isso?

Consumo consciente é você comprar só o que você precisa, é fazer aquela pergunta para si mesmo (que minha mãe sempre fala): Eu estou precisando disso? Mas infelizmente não vale para mim, sou compulsivo, acredito que a maioria são também, então, vamos levantar a campanha: Eu preciso disso?

Se você pudesse realizar um desejo fashion agora, o que seria?

Então, não tenho só um desejo fashion, como disse acima sou consumista compulsivo, mas um cartão com 10 mil de débito já mataria meu desejo fashion.
  
Se a sua casa pegasse fogo o que você salvaria?

Meu celular, com certeza. Tempos atrás falaria meu computador, mas os celulares de hoje em dia já faz o trabalho de um computador e ainda usaria para pedir ajuda, sempre pensando na praticidade, até com a casa pegando fogo.

O que você mais gosta de fazer no seu dia de folga?

Conhecer lugares novos, andar no shopping, claro que não é só andar, comprar também, e ficar na internet.

Qual lugar da sua cidade que você se sente dono?

Na realidade de nada, vivemos onde todo mundo acha que é dono de tudo e na real não são donos de nada.

Você tem grandes sonhos?

Claro, sempre sonhei bastante, desde pequeno. Porque o não você já tem, então vamos atrás do sim.

Sua próxima viagem será para...

Realmente não sei, embora tenho muita vontade de conhecer a Califórnia, quem sabe será para lá. Momento hastag #kimkardashiantoindo

Se você encontrasse com Deus agora, o que você faria?

Agradeceria por tudo que ele já fez por mim, pediria perdão pelos meus erros, e mais alguma coisa no improviso.

Qual o seu vício musical do momento? 

 Team da Lorde.

Uma música que não sai do seu iPod?

Sou péssimo em falar só uma coisa, por isso falarei mais de uma, o cd novo da Beyoncé.

Bate bola jogo rápido: Moda? Identidade.
                                 Família? Base.
                                 Amigos?  Percebi que fazem a diferença.

                                 Brasil? Nossa, não devemos desistir dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...