4.24.2014

Bonés - Onde, como e quanto.

Desde que eu comecei a usar acessórios de cabeça, como chapéus e bonés, as pessoas me perguntam onde compro! A maior parte deles foi presente de lojas e amigos, mas todos foram escolhidos por terem a ver comigo.

Por causa dessa procura de tantas pessoas, resolvi escrever este post, listando algumas lojas online, gringas e brazucas, para abrir os horizontes de compra dessa população consumista! Dei aquele google de leve e achei algumas opções para todos os gostos e bolsos!



8 comentários:

  1. Bonés são adoráveis , faltou mais variações de Bonés .. :-/

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosos né!!! Fiz uma seleção peque mas porem incrível!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAhhh eu adorei esse de gatinho... Quero comprar para mim... Esses sites são confiáveis mesmo? O frete é muito caro?? Beijooos e to seguindo aqui... ok??

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os sites internacionais são confiáveis sim, a SAMMYdress já me enviou algumas peças e á qualidade dos produtos são ok. Sendo que o frete é de acordo com o peso do produto, cuidado com a compra para não ficar muito caro.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonado por bonés de aba reta!!! Esses são incríveis e os preços são bem acessíveis!

    Abs! Fica com Deus!

    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey! Ainda não conhecia seu blog, curti demais :)

    Adorei seus bonés! Mas eu não gosto de usar nada na cabeça. Não me sinto bem, não me acostumo rs

    Abraço,
    Torugo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...