3.24.2014

Lookbook: Prince of Bel - Air

Desde do começo de março adquiri um novo endereço para chamar de meu, a favela carioca mais hype e a mais falada nos últimos tempos na televisão, o Vidigal. Faço um curso incrível na escola de moda Casa Geração Vidigal, um lugar único, e para mim também mágico. Foi uma luta entrar na Casa Geração, mas eu venci. Já estou subindo e descendo as ladeiras ingrimes da comunidade como se estivesse nascido ali.
Este look é bem  vibe que estou vivendo, divertido e alegre, revela meu interior. O titulo do look vem fazendo uma referencia ao seriado que amo muito, Um Maluco no Pedaço. Um dia vesti este mesmo look e não paravam de me comparar. Super curti!!!!

T-shirt - Brechó das Vovós Bermuda - Riachuelo Tênis - Renner  Bonê - Dresslily

2 comentários:

  1. Gostei muito, por mais que eu não tenha muitas lembranças dos anos 90, isso me deu um nostalgia daquela época, lembro-me vagamente que meus irmãos mais velhos (adolescentes naquele tempo) usando muito roupas nesse estilo. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vini!!!!
    Também tenho poucas lembranças dos anos 90, porem boas lembranças :) .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...