3.21.2014

Lookbook: NON


Hoje fui ao centro do Rio para assistir uma palestra do Senai Moda Design, sempre é bom nos informar sobre as últimas do mundo da moda, aproveitei para reencontrar alguns amigos e estrear meu boné deuso que recebi há alguns dias da loja Dresslily, ele vem com um pompom no lugar daquele botão que fica no alto da cabeça (me desculpem por não saber o nome desse treco) ele é bem grandinho e chama muita atenção, qualquer dia mostro aqui. 


Depois de anos sem fotografar para o blog, aqui estou, vontade não me faltava, look talvez, mas a verdade é que eu não tinha uma câmera para fazer esse tipo de atividade, minha câmera antiga foi afogada no mar de angra. Mas enquanto a isso, meus problemas acabaram, comprei uma câmera nova e a partir de hoje teremos muitos looks aqui.Aguardem!!!!!





Boné - Desslily Óculos - Aliexpress  Pulseira - Dresslily Jaqueta - Brechó Camisa - Richards Calça - Opção Tênis - Converse

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...