3.18.2014

Do trapo ao usável.



Assim como eu  você sabe que a cada dia que passa as coisas em um modo geral ficam  cada vez mais caras, aqui no Rio de Janeiro nem se fala, os estabelecimentos estão pensando que todo mundo acabou de ganhar na mega sena acumulada. E na moda tem acontecido um pouco disso também.


Em tempos de mundo globalizado, em questão de minutos podemos saber o que está acontecendo lá nas Europas. E porque não se inspirar, ou para ser mais verdadeiro, porque não copiar, sim, em casa mesmo. As tendências são muitas e sempre, mais sempre mesmo, mudam conforme a estação e não há dinheiro que aguente o nosso consumo destas trends todas.


As opções são infinitas, se você abrir seu armário vai ver que tem um monte de peças sem uso que podem ganhar ares novos. Separei algumas opções para quem não sabe o que fazer com suas peças encalhadas. 

O atelier TTRAPPO tem uma proposta pensando nisso, nesse renovo de peças que antes estavam sem valor ou sem uso para o dono e com um toque de personalidade e bom gosto vira uma nova peça, e nada menos que aquele famoso DIY, mas sem aquela cara de feito em casa. Com inspiração de fotos de tumblr/Pinterest as peças ganham cara nova para um novo dono e o melhor é o preço.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...