2.11.2014

Meias para atualizar o look

E ai minha gente, como vão?!!!! Eu sempre busco novas formas de inovar na hora de me arrumar, a melhor maneira e buscar algum acessório diferente, para deixar o look com mais bossa e sair de casa menos comum dos demais. Já algum tempo a moda vem sendo influenciada pelo mundo dos esportes, e o costume de usar meias aparentes vem daí. O primeiro esporte que me vem a mente e o skate, eles sempre estiveram nessa vibe, Outro esporte que me lembro de ver as meias como item indispensável é o ténis, os jogadores sempre muito elegantes. E não posso me esquecer do futebol, mas ai já é uma coisa quase que esdruxula mas não deixa de ser uma referência.
Desde do inverno passado algumas marcas gringas colocaram em suas passarelas meias elevadas. Aqui no Brasil algumas marcas também desfilaram alguns looks com meias em destaque, uma delas e a Auslander, e essa coisa da meia alta tem tudo haver com a nossa cidade, todos querem ir para academia e deixar seu corpos lindos e malhados, sempre tem um esqueitista dando seus rasantes entre os carros ou até mesmo os correadores de plantão nas ciclovias e nessa correria do dia a dia as pessoas saem de seus momentos de culto ao corpo direto para suas atividades habituais.

Eu entrei nessa e que fiquei viciado em meias, quanto mais diferente e colorida for melhor. Quando eu entro na Renner ou na Riachuelo olho tudo que tenho que ver mas no final acabo na seção de roupa intima. Já encontrei umas meneirisimas, peguei uma promoção antes de virar a coleção e sai com as minhas meias. Já postei look usando uma delas, e deram o que falar entre os meio amigos.
Essas meias são aquelas coisas que amamos ou odiamos. Qual é a sua opinião?  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...