1.04.2014

Novo Animal Print for Boys


Adoro uma ousadia no vestir, às vezes eu até peco pelo excesso da ousadia e uma de minhas metas de 2014 é pensar duas vezes antes de sair jogando tudo que tenho no armário em cima de mim antes de sair de casa. Mas a moda masculina em si tem se dado o prazer de ousar no quesito estampa, o assunto da vez e o animal print, que estava ligado somente ao mundo feminino e sempre com os mesmos motivos, leopardo, tigre, onça, zebra, croco ou piton. E como a moda sempre se reinventa, e eu adoro uma coisa nova, toda a fauna teve o prazer de participar desse renovo, diversos pássaros, macacos, gatos, cachorros, ursos, só não achei ratos.

Agora os mano's estão todos no Animal print, dei dando uma olhada nas lojas onlines gringas e vi um monte de peça interessante.
Não vejo nenhum problema em usar as convencionas, mas sabe como o povo do Brasil é, né? tem vários preconceitos, inclusive com alguém usando uma peça de roupa diferente. Mas vamos deixar isso pra lá e vamos todos ser feliz e usar nossas estampas sem se preocupar com o vizinho.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...