1.07.2014

Eu voltei, agora para ficar

Olá meu povo, há muito tem que não passo por aqui para dar o meu alô diário á vocês queridos leitores, fiquei um longo tempo sem poder postar, é minha gente, nem por sinal de fumaça estava dando. Mas agora acabou o jejum e teremos posts diários para otimizar seu dia.
Agora o Rio Mode é um território somente dedicado ao público masculino, minha amiga e ex-parceira Mariana, deixou o o blog por motivos pessoas e resolvemos reformula o blog para o público masculino, já que ainda aqui estou. looks do dia,dicas de compras, textos de reflexão,moda masculina, sorteios, cobertura de semana de moda e eventos afins, estão em nosso roteiro.
Um beijo para os que permaneceram aqui e que os novos sejam muito bem vindos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...