1.08.2014

Decoração - Como ter um quarto incrível

Decoração é um assunto que me interessa muito, mas é muito pouco ou quase nada por aqui. E as decorações de quartos estão cada vez mais em meu consciente. Sempre dividi o quarto com minha irmã, o meu lado e o lado dela e nunca pude imprimir meus desejos plenamente em meu quarto. Mas agora ela se casou e os tempos são outros. 


Armário -Acho o que mais se tem no meu quarto é roupa, muito mais do que qualquer outra coisa. E o meu quarto é meio que pequeno para colocar um armário convencional, a melhor opção para otimizar o espaço é colocar uma arara de loja ou aqueles armários abertos feito de grades que vem até com gavetas. É fininho, cabe em qualquer lugar, pode transportar com facilidade. 

CamaA cama é um dos itens mais importantes do quarto, é onde iremos fazer aquilo de mais gostoso na vida... Dormir. Ela tem de ser confortável para o nosso corpo, macia ou dura, enfim, mas até agora não disse nenhuma novidade. 
Tudo no quarto deve ter nosso jeito e personalidade, e a cama é um canto que mais atrai personalidade. Chega dos lençóis forais que a nossa mãe compra!!!! Essa foto que esta ilustrando é da Urban Outfitters, uma fast fashion gringa super estilosa que tem uma sessão de decoração super moderna, que faz qualquer quarto perder a monotonia. 
As vezes o quarto pode ter nada, mas ai você coloca um edredom legal e umas almofadas legais você já consegue dar um fôlego novo ao seu quarto.


HomeOffice Pessoas que trabalham em casa ou usam o computador com muita frequência e por muitas horas é legal pensar em um homeoffice para que avida fique um pouco melhor. Ficar no chão, na cama ou no sofá com o computador na mão às vezes é meio que incomodo e pode trazer sérios problemas a longo prazo 
O que investir na hora de montar o seu homeoffice? Uma boa mesa que alem de caber em seu quarto tem que atender as suas necessidades, ter lugar para papéis, canetas e alguns objetos que reflita sua personalidade


ParedeColar alguma coisa na parede sempre foi um dos meus maiores desejos, quando eu dividia com a minha irmã sempre foi impossível colocar alguma coisa na parede, ela é mais velha então ela achava que mandava em tudo, agora que ela foi embora coloquei varias coisas. 
A dica é coletar imagens da internet de que goste, imprimir posters ou revelar algumas fotos sua com seus amigos. Na internet tem varias formas de expor fotos na parede, a que eu mais gosto é a mais comum que é aquele mural de cortiça. 

Gostou das dicas, tem alguma outra para compartilha? Deixe nos comentários.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Meu quarto expressa meu estado de espírito, e vira e mexe mudo ele.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...