7.01.2013

T-shirts Falantes


Uns dos meus primeiros post aqui foi sobre t-shirts, que por sinal é uma das minhas doenças, adoro colecionar t-shirts com estampas diferentes, que digam alguma coisa ou simplesmente com um desenho divertido.

Mas me parece que agora deu febre no mundo, todos querem ter uma t-shirt que fale com alguém, mas se engana quem pensa quem isso é coisa de agora. Em 1984 a estilista Katharine Eleanor Appleton fez uma coleção de camisetas que tinha um pegada política, a moça era tão engajada nas questões sociais que quando foi se encontrar com Margaret Thatcher, vulgo dama de Ferro, foi com uma mensagem estampada no peito que se eu não me engano, era uma questão mega discutida na época. 



Apesar das mensagens políticas terem seu valor, as minhas preferidas são as engraçadas, irônicas e com desenhos. Gosto de confundir a mente do povo na rua hehehehe. E fora que fazer um look lindo é divertido e super fácil.

Dando um giro pela internet,  achei as t-shirts mais lindas e divertidas das últimas semanas. A loja se chama Dose duplla (link da loja aqui) Olha que amor as peças!!!  
Agora é hora de montar nossos looks e mandar uma mensagem para os recalcados ou simplesmente alegrar a alma. Beijos!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...