7.16.2013

Sorteio - 1 ano de Rio Mode


Olá Brasel!!! Na vontade de mostrar ao mundo minhas dicas e desejos de moda criei com a minha melhor amiga este blog, que a cada dia me faz ter gosto por escrever e expor meus conhecimentos. E nisso tudo já se foi 1 ano, nos dedicando em fazer o Rio Mode ir pra frente.
Eu adoro ganhar presentes nos meus aniversários, o Rio Mode também vai ter presente, mas só quem vai ganhar são vocês, leitores queridos que leem os posts, comentam e nos fazem escrever mais e mais. 
Para quem acompanha o dia a dia do blog, viu o post que eu falei sobre t-shirts (post aqui). Também viu que comentei sobre uma lojinha online chamada Dose Duplla, as meninas da loja são um amor e nos mandaram duas peças para sortear aqui no blog e marcar nosso 1° ano de vida. Pessoas de todo o Brasil podem entrar no sorteio, então bora as regras?!


Regras do sorteio
1- Curtir a página do blog aqui

2- Curtir a página da loja  aqui

3- Entrar no sorteio que será feito pelo sorteie me aqui

Término do sorteio - 16/08/2013

Chances extras
4- Participar do nosso blog no Google Friend


Boa a sorte a todos!!!!!!


5 comentários:

  1. Chama as amigas para participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, minha linda!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Participando!!Já concluir as regras e já garanti a minha chance extra hehe!

    Bjos!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. participando,cumpri todas as regras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...