7.05.2013

Para ouvir - BΔSTILLE


Estava eu loucamente ouvido minhas músicas preferidas no Youtube, de repente começa a tocar uma banda  que eu nunca tinha ouvido na vida.  Gostei, deixei tocar com um sonzinho muito bom era a BΔSTILLE.

A banda é do Reino Unido, formada em 2010 como um projeto solo do vocalista mas, depois de um tempo começou a ter um formato de banda. O que me chama atenção é a origem do nome da banda, vem do feriado francês de 14 de julho (que se comemora o dia da Bastilha. Leia mais aqui). Que por acaso é também dia do aniversario do vocalista Dan Smith.

Estava completamente com saudades de fazer minha seleção de músicas dessa tag, e essa está um amor.







2 comentários:

  1. Marquei na minha playlist essas músicas, sou um pouco desatualizada de músicas! UAUHAUHAU
    www.curtieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, então fica liga na gente que tem muitas outras novidades musicais por vir. Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...