6.13.2013

As melhores trilhas de desfiles


Nessa semana o GNT Fashion teve uma pauta que listou as melhores trilhas de desfile da temporada de verão 2014. E inspirado nessa pauta super contagiante, fiz minha seleção de trilhas de desfiles que já vi e amei.
  

Neon Inverno 2011 - Esse desfile da neon foi uns do que mais me marcou em toda a história da marca. Foi um desfile bem humorado, sexy.  Quando eu ouvi essa música na rádio eu fiquei em choque, nunca esperei ouvi uma música como essa na rádio. Não sei qual é o nome dela, que é uma pena, porque eu adoraria baixar é fazer altas performances em meu quarto, hahahaha.




Chanel Resort 2012 -  Para começar, a locação é a mais incrível de todas de todos os tempos! Foi no Palácio de Versailles, aposto que Maria Antonieta estava em espírito na fila A vendo tudo aquilo que o vovô Karl preparou para o mundo. A música foi uma espécie de funck/hip-hop e teve uma pequena oportunidade para o carioquíssimo Flamengo, sim, o time que tem nome de bairro. É meu amor, até Karl Lagerfeld veio beber em nossas fontes.


Blue Man Verão 2013 - Para quem gosta de Rio de Janeiro e anos 80 tem a esse desfile como obra prima. Para comemorar os 40 anos de praia da marca, que foi mentora do biquíni de lacinho, homenageou grandes modelos que marcaram época e também ajudaram a compor sua historia . A trilha foi toda composta com os  sucessos das décadas de 1970 e 1980 que embalaram os encontrinhos da galera descolada no píer de Ipanema, com a presença da banda Blitz e Lulu santos.


Coca cola Clothing  Verão 2014 - A coca cola é uma das poucas marcas que me fazem querer invadir o backstage para roubar uma das peças do desfile.  Esse ultimo desfile da marca não foi diferente. Todo trabalhado nessa onda esportiva que está rolando por ai, eles mixarão com o funck carioca. E não é pra menos, com essa coisa de Mc Naldo e Anitta alegrando gregos e troianos.

2 comentários:

  1. Amei o post!! Um que eu adorei também foi o do Samuel em um verão que tinhas uns balanços...

    www.blogcamarim.com

    ResponderExcluir
  2. Não me recordo esse não mas vou pesquisar!!!:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...