7.02.2013

Get look - Zooey Deschanel

Olá, gente! Tem carne nova no pedaço: eu. Vamos para as apresentações básicas, me chamo Dyene, tenho 19 anos e obviamente: carioca! Estudo design e amo arte. Acho que por hora dá, não é? Hahaha. Quem quiser me conhecer melhor, podem acessar meu tumblr “pessoal” aqui. Mas as novidades não param por aqui, como julho é mês de aniversario do blog, tem muito mais para vocês.





Hoje vim aqui escrever pra vocês sobre um ícone de estilo e inspiração. Quando se diz talento, beleza, semideusa, perfeição, é o mesmo que falar: Zooey Deschanel.


Para quem não conhece, Zooey Deschanel fez um filme bastante conhecido chamado (500) Days of Summer ou 500 Dias com Ela. Se ainda não lembrou quem é, ela participa de um seriado chamado New Girl. E é super interessante porque em ambas produções, a Zooey, que interpreta diferentes personagens mantêm o estilo bonequinha vintage que ela tem.



Listras, babadinhos, rendinhas, sapatilhas, cintura alta são itens bastante fortes no armário dela.

Looks do dia-a-dia ou não, ela sempre investe na meia calça que é uma peça que não pode faltar se você quer sair de Zooey por aí. Quase sempre de saias, vestidinhos e sorts, ela raramente usa calça.


O estilo vintage permanece quando acontecem os grandes eventos. Faz o estilo bonequinha e não resiste aos vestidos tomara que caia e a cintura geralmente é bem marcada.

Com os acessórios, ela quase não abusa de brincos, cordões, pulseiras e anéis. E mesmo quando usa, é algo super discreto ou clássico, como pérolas. Mas o que ela não abre mão é de um óculos, seja normais, de sol - ela adora usar óculos. Alguns looks dela acompanham também um echarpe.

Quanto a maquiagem, uma coisa: pele. A pele dela sempre está impecável, lisinha, sem nenhuma mancha ou espinha. O blush no tom de rosado, acompanha os olhos que sempre são marcados com delineador em cima dos olhos e em eventos, os cílios que são bastante marcados.

Ah, os cabelos! O cabelo da Zooey é simplesmente maravilhoso. Com esse corte clássico, ela geralmente está por aí com os cabelos ao vento, quando o cabelo não está solto, está meio preso.




2 comentários:

  1. Acho os looks dela muito lindos. principalmente os vestidinhos hehe E é verdade, a pele dela sempre esta linda! Adorei o post :)

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito lindinha mesmo. Essa coisa de sempre estar com a pele impecavel é uma dica para a vida. Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...