5.03.2013

Preto & Branco

Vocês sabem muito bem o que acontece com as tendências do momento. Todos usam até ficarem bem saturadas e depois você nem quer ver na sua frente.  É exatamente isso que está acontecendo com a moda do preto e branco. O povo só usa as calças listradas  na diagonal, blusas e camisas do mesmo tipo. AI, PARA BRASIL! Existem outras variações de P&B além de listras. Como as próprias peças lisas, quadriculadas (tipo Louis Vuitton) , poá, estampas em camisetas e etc. 

Eu adoro essa onda do preto com branco, apesar de me  incomodar com certas pessoas, mas se está na loja é para comprar. Essa tend ainda tem muito fôlego de vida, segundo os pesquisadores de moda, vamos vê-la por mais duas temporadas. Como tudo se reedita, o P&B também irá, apresentando mais opções de estampas e padronagens.


Vimos isso muito bem no ultimo desfile da marca carioca Auslander, foram 22 looks bem variados com P&B. Bom, meu povo, o preto e branco está ai dando na cara de todos nós, e quem souber se diferenciar nessa vai ter meu respeito. Como sempre fiz uma seleção dos looks mais legais banhados a P&B.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...