4.23.2013

Para ouvir - Bonde do Rolé


Eu moro em uma região do Rio de Janeiro, Zona Oeste, que os estilos musicais não surpreendem muito, o que predomina aqui é o funk e o pagode. Desde da década de 90 esses estilos musicais vem se transformando, as vezes transformações boas, outras ruins. Pra falar a verdade na maioria das vezes transformações ruins. 
Sinceramente não gosto de funk, mas alguns anos atrás um grupo de funk me cativou por seu humor despreocupado e sarcástico.  Estou falando do Bonde do Rolé.


Uma banda/grupo/bonde formada pelos Djs e produtores Rodrigo GorkyPedro D'Eyrote pela vocalista Marina Vello, que por motivos de brigas internas não está mais no grupo.  Eles não tem parado muito por aqui, eles estão abalando as estruturas de NYC e adjacências. 
O espírito da banda está tão imprimidos neles, que eles sempre andam causando por aí sem querer. No VMB de 2009 eles perderam o prêmio em que estavam concorrendo. Uma integrante da banda subiu no palco roubou o microfone do ganhador, (tipo Kanye West com a Taylor Swift no VMA de 2009) e falou várias coisas com a cara cheia de cachaça. 
E tem mais, me parece que Paul McCartney quer a presença deles em seu próximo disco, fiquei sem palavras com essa ultima notícia.


Minha música preferida deles é solta o frango, mas a banda tem muitos outros sucessos. O último deles foi uma paródia de Star Ships de Nick Minaj, que eu ouvi outro dia e adorei. 
Esse #Para Ouvir de hoje é mais para aqueles que gostam de fazer o bagaceiro na night, mas vale a pena dá uma conferida na nossa seleção que está incrível.





4 comentários:

  1. Eu também não gosto de funk mas eles são divertidos. Achei muito engraçada a paródia que eles fizeram da Nick Minaj hehehe acabei de ver o vídeo :)

    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderExcluir
  2. hahaha super comédia eles! adorei :D acho legal a diferença de uma música pra outra.. gosto dessa variedade.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Beijos <3 Saudades de te ver por aqui!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...