4.22.2013

Fashion Rio - OEstudio

Oi, gente! Na sexta dia 19 eu (Mariana) fui ao Fashion Rio com minha amiga. Nos posts anteriorires vocês viram que o Daniel esteve presente na segunda, sexta ele não pode ir. Bom, nunca tinha ido ao um evento importante de moda, são várias pessoas com estilos diferentes misturados, adorei. 
Os desfiles são verdadeiras expressões de arte, só achei as modelos muito muito magras. Não é exagero. Mas a minha sensação foi de ser a própria Blair Waldorf(Gossip Girl).

A turma do OEstudio criou sua coleção sobre as bases neurais da sobrevivência altruísta, que por sua vez gerou o conceito Color Brain (cérebro do bem). A cor branca faz referência a um espaço pronto para ganhar novos registros. 
A coleção é composta por peças básicas que estão em todos os guarda-roupas: camisas brancas, calças caqui, jaquetas, vestidos frescos e bermudas, mas quase todas têm um trabalho de textura criadas a partir de um estudo de dobraduras, origamis, plissados e vincos. Vale menção os sapatinhos de crochê artesanal, para eles e elas, muito delicado. 



Essa saia chamou muito minha atenção. Franjas estão com tudo!


Amei o modelo de guirlanda.


O desfile da OEstúdio foi delicado e leve como as duas irmãs desfilando.

Fotos: FFW.


Esse foi o meu look. Blusa: C&A | Calça: C&A | Bolsa: C&A | Bota: Moleca.

Até o próximo Fashion Rio, beijos Mari <3



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...