4.15.2013

Botinhas para o inverno


Hey pessoas, tudo bom? Paixão do inverno, as botas são as principais peças do vestuário feminino ajudando a aquecer e compôr um look arrojado e diferenciado. Elegância acima de tudo em botas com saltos altíssimos, casualidade em botas cano alto com solados rasteiros que garantem o conforto... Couros acamurçados, couros graxos, couros estampados e uma riqueza em detalhes.


Existem quatros estilos de botas que estou apaixonado e quero compartilhar com vocês.




1. Blackson Boots Isabel Marant sabe agradar a mulherada, com o sucesso do tênis com salto, sneakers, não é surpresa que, mais uma vez, seus modelos estejam em evidência. As botas estilo western (faroeste) da coleção de inverno 2012 da estilista são as queridinhas da vez.


2. Dicker Boots - Isabel Marant de novo, que surpresa!  As dicker são botinhas de salto cubano e cano curto, com uma pegada mais rústica e bastante urbana. O modelo é originalmente confeccionado em acabamento camurça, mas permite muitas variações.



3. Coturno -  O militarismo está com tudo nessa estação. Vemos camuflado em toda as fast fashion. Não existe calçado mais militar que o coturno, né. Existem várias cores e estilos só você escolher o seu.



4. Susanahh - Bota de cano curto da Chloé, uma graça com inspiração no country chic. Conhecida anteriormente como Susan, a botinha com tachinhas douradas fez seu primeiro début em 2008. Em dezembro de 2012, o calçado recebeu o nome de Susanahh e reapareceu nas vitrines da Chloé, para delírio das fãs da marca.

Tirando o coturno todos os outros modelos são de marca, mas isso não quer dizer que você não possa ter. Já apareceram inspired em várias fast fashion brasileiras, só falta comprar gente, corre.

Gostaram? Deixem comentários vamos adorar. Beijos, Mari :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...