3.18.2013

Para ouvir - Hot Chip


No início de minha adolescência vivia a maior parte do meu tempo vendo MTV. Alias, deixo eu abrir um parênteses aqui e agradecer a Claro TV por me dar o prazer de poder assistir a MTV que tanto amo. Com isso conheci diversas bandas e cantores, que até então pra mim eram desconhecidos. Adorava passar minhas tardes enloquecendo em frente a tv vendo todos aqueles clips. Umas dessas bandas foi a Hot Chip, que tem um som bem 80's. Lembra bem a banda Divo, uma Banda dos tempos da New Wave, que também gosto muito.


Hot Chip é uma banda britânica formada em 2000 e tem sua origem quase toda londrina. Com exceção de Al Doyle que é Leeds, cidade que faz parte do condado de West Yorkshire na Inglaterra. O som da banda é definido como eletrônico, bem parecido com New Wave 80's, que não deixa de ser um tipo de eletrônico.


Como sempre, fiz uma seleção da minhas preferidas para vocês degustarem um pouco dessa banda super divertida e pra cima que é a Hot Chip. Eles vão estar aqui no Brasil este mês para o Lollapalooza Brasil, mas para quem estiver no Rio de Janeiro vai rolar um SUPER show da banda no Circo Voador no dia  28/03. Quem puder ir vale muito a pena se jogar na noite com a banda.








2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...