3.19.2013

A pop art está na moda

A pop art tem influenciado a moda há décadas. Um movimento artístico que surgiu no final no final da década de 1950 no Reino Unido e nos Estados Unidos. Foi um marco de passagem da arte entre a modernidade e a pós-modernidade.

Já tem um tempinho em que essa trend tem pipocado nas ruas do mundo. Certamente você que é ligado em blogs de street style deve ter esbarrado com uma foto de alguém usando alguma peça com essa referencia. A pop art acabou influenciando alguns estilistas no outono-inverno 2012 como Markus Lupfer e Phillip Lim, que continuam entre nós até hoje.

O legal dessa trend é que não se prende aos quadros de de Andy Warhol e os famosos HQ's. Vão desde o Batman e Robin, passam pelos fofíssimos Smiles, A Turma do Mickey e Os Simpsons. Eu adoro essa vertente da arte, minhas referências para trabalhos sempre são pop.

Já existem algumas lojas brasileiras é outras onlines que vendem peças com referências pop art. Como a Mundo Lolita e a Romwe. Já andei dando uma olhada e tem várias peças incríveis, leggings, agasalhos, camisas e t-shirts. 


1 2 3 4 5

A combinação é bem fácil só juntar com peças de tons neutros como azul marinho, cinza, bordô ou preto. Com bom gosto e estilo tudo vai dá certo.

2 comentários:

  1. Já viu aquelas bolsas 3D, que parece ser desenhada? Gente, quero muito. SOS

    Beijinhos

    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi sim!!! Vi uma mulher na rua com ela semana passada mas não curto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...