2.06.2013

Look do dia #01



Olá meu povo querido!!!!!! Então,hoje estreamos  uma nova tag aqui no Rio Mode, é uma novidade por aqui, mas na blogosfera da moda não, e a tag Look do dia. 
E para começar vou mostrar um look que eu usei  nesse final de semana, em que eu e a Mari estávamos com um tempo em nossa agenda (uso a palavra agenda porque somos pessoas muito importantes, hahhaha) e resolvemos bater uma perna pelo Rio de Janeiro e fazer umas comprinhas. Foi um look bem simples e fresco, pois estava um pouco de calor. Vamos ao look?


Regata: Rener  Calça: Riachuelo Tênis: All Star


Gente!!!! Me desculpe pela resolução da imagens, nos próximos looks teremos imagens mais belas. E deixem nos cementários o que acharam.

4 comentários:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa calça!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo e já curti a fanpage...
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  3. Nice working thanks for sharing keep it up. i am also interest in Pumps Shoes Uk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...