1.08.2013

Unhas...

Olá galera *-* Aqui é a nova colaboradora do blog Rio Mode. Meu nome é Ariane Lima. Estarei mostrando pra vocês alguns tipos de unhas que faço, tutoriais e etc... Espero que vocês curtam, e fiquem com a gente!


Essa unha eu fiz para usar no Natal, os esmaltes são um luxo né?? Vou
mostrar pra vocês quais os esmaltes que eu usei!


O Glitter dourado, é uma réplica do esmalte da Victória Secrets. Esse eu não sei muito bem onde vocês encontram, porque eu comprei na mão de uma amiga do meu trabalho, mas o outro como vocês estão vendo, é da Arezzo, uma loja encontrada em shoppings. Esse eu ganhei de uma amiga, então não sei muito bem o preço dele! rs

Espero que vocês tenham gostado, e logo logo estarei de volta! rs



1 comentários:

  1. Nunca havia ouvido falar desse esmate Arezzo, curti.
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...