1.29.2013

Melting Tights, a meia-calça que derrete


Oi, gente! Como vocês estão? Eu aqui na minha manhã de tédio no estágio resolvi fazer um post sobre Melting Tights (meia-calça que derrete). Você conhece? Já ouviu falar? 

Meia-calça foi febre as uns 2 anos atrás, tinha de todos os tipo, com bolinha, xadrez, de renda... Bom, mas essa que eu vou mostrar para vocês não tem nada de parecido com as nossas meias tradicionais.

Melting Tights viraram tendência na Europa graças à marca alemã Urb Clothing que com látex e talco criou essa textura de borracha e ao mesmo tempo curiosa. Elas são totalmente inusitadas e dão a impressão de que uma borracha está derretendo nas suas pernas. Um novidade fashion que possui até versão masculina. Diferente!



Elas são capazes de levantar o look e serve justamente para as meninas que gostam de ousar!  

Eu particularmente não usaria, não faz meu estilo. Porém, tem gente que vai gostar e vão compor looks bem legais. Será que essa moda pega no Brasil? Você usaria? Deixe seus comentários!

Beijos, Mari:) 


5 comentários:

  1. acho até bonitinho, mas não usaria rs. Não combina muito comigo, sou mais discretinha rs
    mas gostei muito dos looks que vc selecionou. Bjss lindaa

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferente heim, nunca tinha visto hehehe
    Se gostar siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, estou pensando em até comprar umas soquetes dela. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Poderia me seguir? Seguirei de volta. http://www.fieisastendencias.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom querido, continue sempre com agente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...