1.28.2013

Investindo em peças chave



Hello muchachos!!! Fazer compras é muito, muito, muito bom mesmo!!! Melhor ainda quando fazemos compras com amigos, é que a coisa fica mais divertida. Muitos de nós dependem da grana dos pais, eu por exemplo, espero que por pouco tempo. Por isso esse post é todo dedicado a nós, pessoas com pouca grana.

Peças chave dão a total diferença em um look. Um look de sucesso pode ser começado por uma peça chave. Por isso vale muito a pena investir em uma peça mais cara, sendo ela uma peça boa que você vá usar diversas vezes de diversas formas. Um suéter, um chapéu ou sapato podem ser considerados peças chave. Como você irá gastar mais em uma peça chave, o legal é pagar menos nas peças básicas como t-shirt, peças em moletom e jeans básico. 

Separei algumas peças chaves que estou desejando comprar para dar uma ajudinha á vocês. Todas  são de lojas on-line e todas as peças tem o link respectivos.

Casacos




                  1. Bart 2. Militar 3. versity 4.Stars 5. America Flag

Camisas




Sapatos



Acessórios



E é isso minha gente!!!!! Vamos comprar com consciência. Gastar menos com peças que são básicas, e se jogar nas peças que valem à pena. Curtam, compartilhem e cotem para seus amigos e amigas para nos ajudar a divulgação, ok. Beijos!!!!1 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...