12.18.2012

Youpix Festival - Rio




E aí pessoas!!! Na terça passada dia 11, eu e a Mari, formos em uns dos maiores eventos sobre internet do Brasil, o Youpix Festival. Já tínhamos compartilhado no facebook, mas só viu quem curti o Rio Mode, e se você ainda não nos curti já pode fazer esse favor. Hahahahahaha.



O evento consistia em 4 palcos, que foram distribuídos palestrantes por esses palcos durante os dois dias de evento. Que contou com a presença de diversas personalidades da internet e também da cena pop tresh do Rio, como o jovem nerd, Kauê Moura, Jil Brother, Blusão, Carla lemos(Modices), Valesca Popozuda, Marcelo Adnet  e entre outros.



Foi um evento muito bem feito, com uma energia muito boa. Adorei a retrospectiva 2012 da internet, me caguei de rir com aquela moça que eu não sei o nome, mas sei que ela é jornalista do R7.

Meu maior objetivo era ver a palestra das blogueiras Carla LemosJoana Cannabrava, Nuta Vasconcellos e Gabriela Ganem, sobre como a internet mudou a moda. Mas por motivos acadêmicos não pude chegar lá  na hora em que a palestra aconteceu. Mas espero que no próximo ano eu chegue na hora. Mas em compensação aproveitamos as diversas atrações que lá estavam.



Essa foto foi uma brincadeira da FIAT, para que quem tivesse a foto mais curtida no instagram ganharia 2 maravilhosos Ipad's. Só tinha que tirar uma foto "criativa" em volta do carro e colocar a hashtag #FiatnoYoupix. Estou esperando os meus Ipad's até agora. hahahahaha.

Foi incrível, adorei a energia daquela gente e espero que no próximo ano eu tenha a oportunidade de ir novamente. Beijos pra nerdzada!!!!

5 comentários:

  1. adoorei! adoraria ter ido! não tenho instagram, senão curtia :(

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal mesmo. Nem mais adianta curti no insta, pq só falia naquele dia.

    ResponderExcluir
  3. A Bruna Vieira foi pro Youpix. Deve ter sido demais *-*
    Tô te seguindo linda, pode me seguir também, se gostar do blog?
    Te vejo por lá. Boas festas!
    Bjo
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor parabéns pelo teu blog, ele é lindo, e estou adorando os posts. Sempre que tiver novidades passa lá no meu blog para me avisar, vou adorar voltar aqui. Já estou te curtindo, se puder seguir o meu, vou ficar muito feliz em ter você por lá.
    BeijOOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos elogios :) Foi muito legal o Youpix, passarei nos seus blogs xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...