12.24.2012

Top 5 filmes de natal


Oi! Estamos no fim do ano já já é 2013 e hoje é véspera de natal! Quem está animado? Não estou tão animada assim para o natal, mas tem algumas coisas que só tem no natal. Como panettone, amo! Me pergunto porque não tem o ano todo. 

Esquecendo meus pensamento natalinos, tem outra coisa que amo sobre o natal. Os filmes natalinos, principalmente as comédias. Minha mãe adora, e fica pedindo para eu baixar pra ela, acabei gostando. O natal americano é bem diferente do nosso, eles enfeitam as casas (todas elas mega produção), as ruas, além de que nos EUA está frio nessa época do ano. Por favor, não estou aguentando o calor do Rio e verão só começou. Vou morar na água!

Fiz um top 5 dos meus filmes preferidos sobre natal, no dia 24 de dezembro curtimos o natal, com a família, amigos comendo esperando a virada. Quando chega o dia 25 mesmo estamos cansados e nos recuperando do dia anterior já pensando no Ano Novo. Dia perfeito para assistir um filme com a família. Já que o natal também é uma reunião familiar.

Esqueceram de mim




Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões. Clássico sessão da tarde, Macaulay Culkin a fofura dos anos 90.

Surpresas do Amor


Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles. 

Sobrevivendo ao Natal



Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis. Risada na certa e amo Ben Affleck.

Um Natal Muito, Muito Louco




Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

Simplesmente amor 


O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

Feliz Natal, beijos!

3 comentários:

  1. adoreeeei o post, ja assisti quase todos ;D

    palpitandomodices.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de mim é tão legal, UASHUASH
    Já participou do sorteio lá do blog? Tem postagem nova :D
    Passa lá!
    Bjinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vcs gostaram, não estou sozinha :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...