12.26.2012

Para ouvir - Blondfire



Sabe aqueles momentos de total monotonia? Então, estou de férias, acabei o 3°ano, não tenho que me preocupar mais com provas, testes, trabalhos e todas aquelas coisas de escola que eu e todo mundo conhece muito bem. Então eu fui em busca de um sonzinho novo para ouvir, e andando pelo soundcloud acabei encontrando uma banda que tem um som super envolvente, capaz de nos levar a um lugar imaginário totalmente só nosso. Essa banda se chama Blondfire.


Blondfire é uma banda nova-iorquina de música pop independente, composta pelos irmãos Bruce e Erica Driscoll. A banda gravou seu primeiro disco, em 2002, com o nome Astaire. No entanto, o nome foi mudado para Blondfire em julho de 2005 devido a ameaças de processos pelos herdeiros de Fred Astaire.
Os irmãos Driscoll são filhos de mãe brasileira, têm dupla cidadania americana e brasileira e costumam citar Tom Jobim, Caetano Veloso e Astrud Gilberto como influências na sua formação musical.

Se eu não me engano eu acho que já ouvi a música deles em uns dos episódeos de Gossip Girl. #XatiadopelofimdeGG
Separei algumas das músicas que eu mais gostei para vocês também serem teletransportados para o mundinho de vocês. 






5 comentários:

  1. eu adorei o som deles, muito bom! tem uma pegada diferente haha, e a voz dela é linda demaaais! amei o blog, to seguindo!

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, é divino! :)
    E sobre o post, adorei a música, trás uma paz... Curti demais!

    http://euetheo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas, é sempre bom saber que estamos agradando. Continue conosco, curta a nossa página no facebook e compartilhe para mais pessoas poderem gostar do Rio Mode.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o som deles *-*
    Beijos
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...