12.31.2012

Modismos que vamos deixar em 2012


O ano de 2012  nos apresentou várias trends que amamos e que algumas pessoas ainda vão amar por um tempo (tipo eu). Para mim moda cada um faz a sua, então se eu ainda gosto eu uso. Porém, segundo profissionais de moda alguns xodós de 2012 serão deixados para trás, provando que a moda se renova a cada dia. Confira 5 dicas do que fica e do que vai.


1. Estilo bodycon. Esse estilo é super justo, grudadinho no corpo, desenha cada curva.  Agora as formas estão mais soltas e confortáveis. Sexy agora é o corpo dançar um pouquinho dentro da roupa. Adorei essa novidade para 2013, não combina com meu corpo peças tão justas. Não  quer dizer que você que pode deva parar de usar.


2. Vestido mullet, talvez em outra temporada. Aquele vestido que tem a parte de trás maior que da frente. É hora de usar saias longas com fendas, minivestidos de saias soltinhas ou o comprimento no meio da canela.


3. Goodbye animal prints, principalmente a oncinha. Amamos as oncinhas em sapatos, bolsas, etc. É um clássico que precisa tirar férias. Hello estampas tropicais, de folhagens.


4. Peplum se foi. Para mim passou rápido, eu acho bonito, mas não tive a oportunidade de comprar nada com essa trend, uma pena. Na tentação de usar peplum, vista uma boa peça de alfaiataria, como um blazer. 


5. Color blocking: passou. Super curto essas cores mais fortes e vibrantes, dão uma alegria aos looks. Talvez eu ainda use, depende do humor. Porém, é hora de investir nos tons claros delicados.

Uns vão odiar, outros vão amar, mas mantenha em mente que você usa o que você quer. Deixem seus sentimentos nos comentários. Beijos, Mari.








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...