12.03.2012

Cinema Nacional: Os Penetras


Sabemos que dos tempos pra cá o cinema nacional vem arrasando, né. Alguns exemplos são " E aí, comeu?, " Se eu fosse você 1 e 2", "Tropa de Elite", entre outros. Eu não era muito fan de cinema nacional, mas agora com algumas boas comédias lançadas ficou impossível não gostar. E também temos que prestigiar a arte do nosso país, certo?

O filme da vez é Os Penetras com Marcelo Adnet (que amo) e Eduardo Sterblitch. Se trata de uma comédia, óbvio, Marco Polo o personagem de (Marcelo) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.

O filme também conta com outros grandes nomes como Mariana Ximenes, Susana Vieira, Andréia Beltrão, Luís Gustavo e por aí vai. Risada na certa esse filme. Ele estreou no ultimo dia 30, então vamos correr para o cinema mais próximo e assitir! Vou deixar o trailer pra vocês.





Quem assistir me conta, hein. Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...