12.06.2012

Carly Rose Sonenclar


Já ouviu falar de Carly Rose Sonenclar? Pra quem assiste The X Factor esse rostinho é bem conhecido e possível vencedora do programa. Carly é uma mini diva, mini porque ela só tem 13 anos, mas dá show em suas apresentações. Em sua primeira audição ela já chegou arrasando e até hoje eu não acredito que ela tenha só 13 anos. Não me assustarei se um dia ela falar " Ei, eu tenho 17 ou 18" hahaha. Além dela ser uma fofa, Carly sempre está brigando pelo o primeiro lugar no quadro geral da competição.


  
Na sua primeira audição ela só cantou "Feeling Good", tipo canto essa música melhor do que ela, mentira é claro. Ela consegue cantar muito e ser adorável. A voz dela tem uma pegada old times sabe?




Alguns episódios depois ela só cantou Celine Dion, simplesmente o tema de Titanic. Arrasando como sempre ela cantou com alma e não detonou a música como uns artistas fazem.




E a minha preferida foi "Somewhere over the rainbow", ela deu uma nova versão a música. Foi na semana de Thanksgiving, cada candidato dedicou sua apresentação a uma pessoa para agradecê-la, Carly escolheu seu irmão. Uma fofa, não?


Os juízes ficaram tão impressionados que praticamente quase exigiram a sua certidão de nascimento. "Você é um alienígena ou algo assim, mas tudo bem, porque eu amo os alienígena , disse Demi, e Simon acrescentou: "Você é a melhor alienígena que já ouvi cantar em minha vida."

Corram pra assistir os últimos episódios de The X Factor ou também podem acompanhar na Sony Brasil que está uns episódios atrás.




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...