12.27.2012

Boho chic está de volta!



Pra quem acompanha "Salve Jorge"  já deve ter reparado no visual personagem da Cleo Pires na novela #sddcarminha #voltacarminha. O estilo da Bianca de Salve Jorge é parecido com o da Débora de Avenida Brasil.Veja aqui. Tem essa pegada boho chic sem pesar muito. Ela é moderninha, gosta de conforto e abusa de cores neutras, mas com atitude. Podem notar que a maioria das roupas dela são em preto e branco. 

Entre o que ela mais usa, está o chapéu. O modelo floppy, aquele com a aba larga e molinha, é o que mais aparece. Saias longas, de malha, renda, com transparência ou plissadas também fazem o estilo Bianca. Investido num look mais chique ela utiliza um blazer de alfaiataria, mas claro, sem perder o estilo wild, usado com uma calça rasgada nas laterais. 



barriga de fora é o toque mais moderninho. Comprimentos máxi com tops cropped  também fazem parte do seu closet, além de muitos acessórios como correntes folk e pulseiras que lembram os anos 70. Como Bianca opte pelo equilíbrio, se a barriga estiver de fora cubra os braços.

Itens marcantes usados pela Bianca:



1. Blazer de Alfaitaria | 2. Top Cropped | 3. Calça Skinny | 4. Chapéu Floopy | 5. Bota Cowboy | 6. Saia Longa | 7. Bolsa de Fivelas | 8. Colar Druza de Ágata preta

O boho chic na personagem da Cleo está de uma forma mais suave, com alguns itens marcantes. Se levado ao pé da letra o boho chic é um pouco mais hippie. Mas vendo essa volta do boho chic acredito que algumas peças estão sendo usadas para dar apenas um toque desse estilo nas tendências já existentes.


O estilo é bastante usado pelas celebridades norte-americanas que já conhecemos.  Nicole Richie, Mary-Kate Olsen e Vanessa Hudgens.

Não curto muito a novela, mas adorei o estilo da personagem. Deixem seus comentários. Beijos, Mari.


3 comentários:

  1. Eu também adorei o estilo dessa personagem. É muito lindo, ousado e bem "mulher fatal", estando na moda. Sem contar que a atriz também ajudou muito, porque a Cléo combina com esse estilo! hehe
    Adorei o tema, tô curtindo, seguindo e vou acompanhar seu blog! Se puder, dá uma passadinha no meu também!
    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou achando a cléo um arraso nessa novela, que por acaso eu tb nao assisto mt mas quando vejo, reparo bastante nos looks dela. mt lindos!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...