11.17.2012

Pop Art Made in Brazil

O Brasil é um grande celeiro de artistas de todas as áreas (moda, música, artes plásticas, cinema e etc) que ganham espaço cada dia mais e mais lá na gringa. Um fato que me enche de orgulho e me faz feliz de saber que sou brasileiro.
E quem está fazendo barulho aqui e lá fora é o artista Ric Rodrigues que já trabalhou para diversas marcas mega respeitadas. Agora ele criou a sua própria,  a Verso33. Uma marca que traz sua identidade, produtos cheio de personalidade e estilo.


Podemos encontrar entre os produtos que foram lançados coff mugsskate decks (quero aprender a andar de skate só por causa desse skate decks).  Posteis sobre pessoas que que influenciam ou influenciaram o mundo de alguma forma, que compõem uma coleção chamada "Personalidades". A lista é bem variada, podemos encontrar nomes como  Andy Warhol, Neymar, Luciano HulckAlexandre Herchcovitch, Steve Jobs, Mano Brow e muito mais. 

Eu acho que os nossos artistas deveriam ter mais o nosso apoio para não terem que sair de seu país para serem reconhecidos em países alheios e só depois serem reconhecidos aqui. Só acho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...