10.23.2012

PlayList: 80's


Se eu pudesse escolher em qual década nascer escolheria a década de 80. Tudo que nela me encanta. Moda, música, os filmes e etc.
Um dia desses no curso que faço de Produção de Moda, quase matei um para pegar esse tema como trabalho, mas mesmo assim eu não fiquei com o tema #Xatiado.  Mas como nem tudo está perdido resolvi vir aqui e mostra a vocês as melhores músicas (em minha opinião) desta contagiante década.

Jassie Girl:

Lakie a Virgin:


Menina Veneno:

Thriller:


Under Perssuere:

Girls Just Want to Have Fun:

1 comentários:

  1. Amo todas as músicas que você colocou no post.

    Me divirto bastante em festa de anos 80 e até quando não é, mas mesmo assim toca as músicas. As músicas são ótimas e super animadas!!!

    www.naomeentendamal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...