10.04.2012

Wishlist: Outubro




Hello gete linda!!!! Mais um mês começando e mais uma wishlist, que dessa vez veio inspirada no dia das crianças. Mesmo eu não sendo mais criança acho que ainda mora uma dentro de mim. Percebo isso toda vez que coloco no Disney Channel para ver Jassie, No Ritimo, Phineas e Ferb e etc... 

1-Diana F+ El Toro: Tenho um fascínio por câmeras lomograficas, mas tenho certo receio em comprar por causa do custo que terei com elas e bem difícil encontrar os rolos de filme. Mas nada como a internet para nos ajudar nessas horas.

2- Iphone5: Mêu Jesus do céu!!!! Iphone não é apenas um celular de marca gringa em que todos querem ter. Ele também é um item de status e ostentação. Mas mesmo assim ele continua sendo o melhor celular, cada vez com a capacidade de armazenamento maior, cada vez com a configurão mais rápida, mas pecaram pelo fato de ser a mais resolução de câmera do 4 e 4s
Apple!!!! Já pode mandar um para minha casa, hahahaha.

3- T-shirt: Não preciso falar mais nada, até porque eu já falei muito sobre esse assunto e vocês todos já sabem que eu amo t-shirts. Então, pai, mãe, já podem mandar trazer aquele acaminhão do Faustão só que cheio de t-shirts lindas e incríveis

4- Buzz Lightyear:  Apesar de ter 18 anos, eu adoro ter brinquedos em meu quarto. Não brinco com nenhum mas tenho. E o meu desejo do momento é um boneco do buzz. Ele e elegante e tem um ego meio infladinho. Acho que me identifico um pouco com ele, só acho hahahahaha.

5- JogoAgry Birds: Sou um louco viciado por esse joguinho, fico horas tendo passar de fase, e quando descobri que tem esse jogo alem da tela do computador e dos celulares e já quero um para jogar na noites de sexta.

6- Cupom dourado: Sempre que assisto “A fantástica fabrica de chocolates” fico com os meu olhos brilhando e com minha boca salivando por causa daquele chocolate todo, e meu sonho sempre foi abrir uma barra de chocolate e encontrar um cupom dourado me dando acesso a toda magia, e além do mais seria incrível ver um lumpa lumpa dançado e cantando na minha frete.

xo xo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...