9.14.2012

Motivo de fazer festa na moda brasileira

Modelos fazendo festa no Backstage de Ronaldo Fraga Verão 2012 

A moda brasileira está em festa, motivo, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as cidades mais importantes do mundo da moda. GlobalLanguage Monitor (GLM), empresa especializada em análise de mídias, divulgou no dia 6 de setembro seu ranking anual das 55 capitais internacionais da moda. A partir de pesquisas feitas nas redes sociais como Facebook e Twitter,  a lista mega hypada da companhia traz pela segunda vez seguida Londres na liderança, em seguida  Nova York e em terceiro lugar Barcelona. São Paulo, sede do SPFW, aparece em sétimo à frente de Milão e Tóquio em desempenho superior ao alcançado em 2011 quando a cidade conquistou a 25ª colocação.
No relatório que foi publicado pela GLM a diretora do segmento de moda da empresa, Bekka Payack, afirma que a presença  de Londres no primeiro lugar do ranking deve-se a dois fatos em particular, a popularidade de Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, e a bem executada Olimpíada que aconteceu nos meses de julho e agosto deste ano.
A GLM justificou a posição de cada cidade em comentários referentes  a cidade. São Paulo, por exemplo, “A rainha da América Latina, novamente”.  Rio de Janeiro, que possui uns dos eventos mais inportantes do Brasil, o Fashion Rio, conquistou a 17ª posição, elevendo-se seis lugares em relação a 2011. Segundo a GLM,  os Jogos Olímpicos de 2016 são a nossa grande chance de  crescimento da moda na cidade. 
Pelo amor de Deus!!!!!!! que o próximo prefeito da cidade do RJ realize os Jogos Olímpicos com honra.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...