9.26.2012

Estilo: Débora de Avenida Brasil


A personagem é interpretada pela atriz Nathalia Dill e faz par romântico com o Jorginho (Cauã Reymond). As roupas descoladas de Débora tem feito sucesso fora e dentro das telinhas. A personagem de Nathalia Dill tem suas roupas marcadas pelo estilo boho e hi-lo.  Que é a mistura de peças sofisticadas (high = alto) com outras mais simples (low = baixo) em uma mesma produção. 
Os looks com transparência estão mais na moda do que nunca e deixam a mulher mais sensual. A acrobata também gosta de pulseiras com um novo estilo navy, com amarrações que parecem nós de cordas, outra tendência exibida nas passarelas. Os sapatos podem ser bem baixos e confortáveis, e em outros momentos, de saltos altíssimos.

Marie Salles, figurinista da novela, disse numa entrevista que pra compor a Débora se baseou muito no estilo da blogueira espanhola Gala GonzalezEla mistura peças caras e baratas, sempre tem uma saia longa, camisetões, transparências, rendas, franjas, milhares de acessórios juntos, tudo resultando em looks bem contemporâneos.

Para montar um visual parecido com o de Débora, é preciso saber misturar. Veja algumas dicas abaixo:



1 2 3 4 5 6

Agora você pode se vestir como a Débora e quem sabe arrumar um Jorginho!

2 comentários:

  1. Eu sou A-PAI-XO-NA-DA pelo estilo dela, até quando ela fazia malhação! rsrsr
    Lindo seu blog, estou seguindo! ♥
    Beijos =*

    http://dosesdecamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda e você dando esse amor todo <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...