9.05.2012

Estampa Floral



O tropicalismo vem sendo adotado pelo mundo da moda há um bom tempinho. Miusha Prada levou esse novo tropical para o verão da Prada em 2011, que democratizou o tema, é mostrou como não ser  brega sendo tropical.
Com a primavera batendo na nossa porta, e o calor excessivo fora de hora, que  está aqui nesta cidade que Deus me deu, que se chama Rio de Janeiro. Pode-se imaginar que o floral, invadirá as ruas e as publicações de moda.
Essa vertente do tropicalismo já está a algumas temporadas em alta, e como tudo  acaba se renovando, temos para a próxima estação uma nova leitura com a base mais escura. Quem levou para a passarela foi a carioquissima Auslansder na versão preta, que dá um ar de elegância, e pode servir até para ocasiões mais formais.


  
Essa estampa é muito fácil de se errar a mão e ficar parecendo o Agostinho Carrara, a dica é combinar a cor da peça que será usada com a sua estampa floral. E se for fazer floral com floral, opte pela mesma estampa em cima e em baixo. 
Caio Braz optou pela mesma estampa em cima e em baixo 

Nossas Referências 


Obs: E bora curtir nossa fanpage, caso você não tenha feito isso ainda. Lá postamos fotos e notícias relacionadas ao universo da moda que não aparecem aqui no blog. É só clicar em "curtir" e você verá nossas atualizações na sua página inicial do facebook. 

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...