9.24.2012

Escandaloso Preconceito


Desde quando o Criador  teve a ideia de fazer o mundo e tudo que há nele, já existia  milhares de diferenças. Diferenças estas que existem até hoje, mas que se conectavam e viviam muito bem entre si.  Chegamos ao século XXI, em vez de evoluirmos nossos pensamentos sobre o comportamento alheio, estagnamos na era passada, e o preconceito parece maior e mais repressor. Nas escolas ultimamente só se fala de BULLYING, agressão verbal e física, em um lugar que deveria haver paz e união, e cada dia que passa os jovens ficam cada vez mais alienados, e só pensam em seus mundinhos e nos que fazem parte dele. Os que não fazem parte da redoma de "descoladesa", que infelizmente existe nas escolas ainda hoje, são os alvos desse tal bullying. Pessoas hipócritas!!!! Todos nós somos iguais perante a lei de Deus. Não são eles que pregam a liberdade de amar e se relacionar? Pois é, pegamos vocês, vocês que são os verdadeiros LOSERS, bobos e de mente limitada. O mundo é muito mais que isso, saia dessa redoma, que ao fim do 3° ano do ensino médio irá se quebrar e você será só mais um em meio a multidão.
Negros e brancos, gays e lésbicas, cotistas de faculdades, pessoas de cabelos coloridos, rockeiros, pagodeiros, funkeiros (ainda aqueles que ouvem aquelas caixas de som nos ônibus), fãs de Luan Santana, Lady Gaga e Restart, gordos e magros, periguetes, evangélicos e candomblecistas, enfim,  todos devem viver em harmonia perante as diferenças. Claro que não somos obrigados a gostar de todo mundo, mas temos que ter a obrigação de respeitar essas diferenças. Todos são seres humanos que merecem o devido respeito.
Deus fez esse lugar que habitamos, chamado terra, para que possamos viver em harmonia. Foi a maldade que brotou no coração do  homem que mudou essa ideia de harmonia. Mas ainda há tempo de mudar, pode ter a certeza que o mundo não vai acabar neste fim de ano, mas mesmo para aqueles que acreditam nisso, hoje é tempo de renovar a vossa mente e sermos mais compreensivo a diferença do próximo. Não deixe que o seu preconceito seja mais escandaloso que a sua voz. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...