9.27.2012

As melhores t-shirt's do mundo

Eu já tinha dito aqui que tinha um fraco por t-shirt, que sempre cai bem com  qualquer calça jeans. E eu tinha que compartilhar os meus achados pela internet. Então vem que hoje tem!!!!


Wolfie Store: Já sabia da existência desta loja, mas nunca tinha parado para conferir produto por produto. Uma estampa mais incrível que a outra e com precinhos super camaradas com entrega para todo o Brasil. E nas compras a partir 100 o frete sai por 0800. Compre aqui


Khol's: Essa lojinha super simpática é uma dos grandes store de  compras de roupas e movéis de decoração dos E.U.A. Todas as peças da loja tem preços mega agradáveis, mesmo as das marcas mais hypadas como Levis e Nike.
A loja tem frete grátis para o mundo todo e entregam aqui no Brasil. Compre aqui


 Threadless: Uma loja feita por nerds para nerds, mas com muito bom gosto e estilo. Estampas de ótimo gosto que que me ganhou já de cara, e o mais lindo de tudo são os preços que são bem acessíveis que cabem no seu bolço.
A loja não vende apenas t-shirts, eles tem casacos, bolsas, acessórios para iphone, canecas e muito mais.  Entregam no Brasil direitinho. Compre aqui.

Obs: As lojas on-lines são de super confiança, e as gringas requer cartão de credito com bandeira internacional. Valeu? 
Agora e só escolher a mais maneira, esperar chegar e da aquele rolé com galeura para estrear a t-shirt nova.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...