8.17.2012

Pretty woman




Nessa terra orgânica que mistura raças, cores, línguas e costumes que se chama Brasil, em minha opinião e o lugar que possui as mulheres mais lindas do planeta. O celeiro de grandes modelos, que são exportadas para embelezar as passarelas do mundo. Mas existe uma que mora em meu <3, se chama Alícia Kuczman.


A bela que é natural de Cascavel - PR, tem 19 anos e um carisma de dar inveja. Sempre é recordista dos desfiles do Fashion Rio e SPFW, sempre que eu pisco os olhos ela está em uma campanha ou em uma capa de revista. Já desfilou para grandes marcas internacionais como:Miu Miu, Marc Jacobs e Jil Sander.


Minha relação com ela é meio que engraçada. Na temporada de verão 2011/2012 do Fashion Rio, estava eu e minha família assistindo tudo pela TV. Quando no desfile da Maria Bonita Extra me passa Alícia e todos falam "Nossa que garota magra, sem vida, parece mais um cadáver que anda". Tudo isso em alto e bom som.E eu sai em defesa dela, e disse que ela era magra, mas era saudável.
No dia seguinte eu minha turma da escola formos ao Jardim Botânico - RJ fazer uma pesquisa de campo para biologia. Chegando lá havia uma andança de gente que eu achei estranho. Mas o ápice de tudo foi quando estava de costa e quando viro lá estava ela, linda e loira. Ninguém a conhecia, somente eu, e as pessoas que estavam com ela. Fiquei em estado de graça.Tirei uma foto com ela. Minutos depois me senti ridículo pela cena, porém muito feliz. Fui o assunto por dois meses na escola, mas até hoje o episódio é lembrado por meus caros colegas.


Agora ela está mais madura, tem sua próprias experiências e diz: “Estou em uma ótima fase da minha vida, me sinto bem comigo mesma, passei a surfar, entender melhor a natureza, depois que passei uma temporada na Austrália. Hoje sinto que meu corpo mudou, meu seios estão maiores, minha cintura afinou, meu quadril ta legal. Eu me encontrei”. fonte IG   


Dona de um estilo de dar inveja a qualquer It Girl. E nem tente imita-la. Só ela consegue misturar tudo aquilo sem ficar feio. Para ela nenhum acessório é dispensável. Todos são necessários.  
 Garota alegre, divertida e sempre solta suas pérolas que sempre encanta aos que estão em sua volta.
Alícia ainda tem muita coisa para mostrar ao mundo e eu continuarei gostando dessa linda mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...