8.15.2012

Mostrando seus pés

A partir do mês de setembro, as lojas tanto de peta-a-porte quanto as de fast fashion,  estarão vendendo as coleções de primavera verão 2012/2013, e as tendências que vimos nas passarelas estarão disponíveis para nós consumidores.
As sandálias  que mostraremos aqui no Rio Mode são as mais interessantes para o público masculino.
Elas sempre estiveram circulando em nosso universo, mas neste verão elas vem mais arrojadas e modernas. Podemos encontra-las em diversos materiais e formatos.




Gladiador

Esse modelo foi inspirado nas sandálias que eram usadas pelos  gladiadores da Roma antiga, mas alguns anos atrás tinha sido recriadas para as mulheres, e eu sempre achei isso um absurdo de não ter uma versão para nós homens. 
Eu ainda vejo que os meninos brasileiros, tem alguma resistência em usar. Eu só não uso porque eu ainda não tenho, mas quando eu tiver usarei até criar um buraco bem no meio.


Estilo Jesus Cristo

Este é um modelo que eu tenho um certo receio de usar. Acho que por causa do meu estilo, talvez usaria se me fantasiasse de hippie. Mesmo assim ela é uma graça.


Com tiras

Essas vão bem com tudo e para qualquer ocasião.


Aranha

O estilista Alexandre Herchcovitch algumas temporadas atrás trouxe uma versão desse modelo similar ao da Melissa, de plástico e tudo mais. Eu achei meio exótica pelo fato de ser muito parecida com o modelo feminino, mas
com certeza deve ter que goste. A forma mais inovadora de se usar é com alfaiataria, e que eu achei um luxo. Mas ainda está valendo com bermuda, calça jeans, sunga de praia e etc.

Nas Ruas


Nas Passarelas 



PradaGivenchyLanvinBurberry e D&G foram algumas grifes que apostaram nessa tendência, com direito a versão com meia. E você, o que acha

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...