8.07.2012

Com que roupa eu vou: faculdade

As aulas já começaram, e para alguns a roupa é sempre uma preocupação:com que roupa vou hoje? 
Nós vamos pra faculdade estudar, mas é claro que podemos nos produzir e mostrar nosso estilo por lá. As roupas que faculdade pede são as confortáveis, discretas e descoladas. Porém, algumas pessoas não seguem essa regra e usam roupas super inapropriadas como decotadas, muito curtas entre outros. Você não precisa ir para a faculdade como se estivesse  vestindo-se para uma festa, o segredo está em transformar aquelas peças simples com a combinação de bons acessórios  em looks charmosos e fofos.


 1. Calça jeans skinny, sapatilha e t-shirt esse é o look que mais vemos nas faculdades. Ele é super básico e confiável não tem erro. Você pode acrescentar um sapatilha mais vibrante se quiser. Temos também uma maxi bolsa indispensável para a faculdade e o lenço dando um toque moderno.


2. Esse look é super fashion pra você usar nos dias que você estiver mais inspirada. Calça de lavagem acid wash, com uma sobreposição descolada podendo optar pela sapatilha ou oxford, qual você escolher será uma boa escolha.


3. Adoro shorts pra ir na faculdade, só cuidado com o comprimento. Esse look traz um short jeans com uma jaquetinha aberta  com uma sapatilha azul e  bolsa carteiro cinza.

- Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários! <3





1 comentários:

  1. Amei o primeiro e o terceiro look. Combinam comigo! <3
    Ahh... O sorteio de 2 acessórios da nossa lojinha já é amanhã!
    Se não participou ainda dá tempo!
    http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/

    Bjos
    Luíza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...