8.09.2012

As séries do momento!

Se as séries não fazem parte da sua listinha de vícios, não vai demorar muito para elas aparecem por lá. Sejam elas sobre vampiros, lobisomens, zumbis ou sobre mensagens anônimas vindas, supostamente, de uma pessoa morta. Tem pra todos os gostos e aqui vão algumas dicas das séries que estão bombando.

True Blood





True Blood é uma série sobre a coexistência entre vampiros e humanos, onde Sookie (Anna Paquin), garçonete e telepata, se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Na série, os vampiros resolvem se expor para a sociedade e conseguem ser vistos como cidadãos comuns. Tudo isso graças aos cientistas japoneses que criaram um sangue sintético chamado True Blood, fazendo com que os humanos não fossem mais suas presas. Mas a realidade não é bem essa, e para saber o que acontece, tem que assistir. 

A série tem cinco temporadas, com 12 episódios cada uma, e é exibida pela HBO. A 5ª ainda está em andamento, com nove episódios. 

1ª temporada - 
2ª temporada -  3ª temporada - 4ª temporada

Pretty Little Liars

A série é a queridinha do momento. A inspiração veio da série de livros de Sara Shepard. Com muito mistério e uma pitada de maldade, Pretty Little Liars te prende e te deixa teorizando sobre tudo e todos. Aqui vai a sinopse:



 “Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.”



Intrigante, né?! A série é exibida pelo canal ABC Family e também Boomerang, e em setembro, será exibida pelo SBT. 

The Vampire Diaries





Essa é outra série baseada em livros que conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev) e seu triângulo amoroso com os irmãos Salvatore, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). 

Elena, a menina comum que perdeu os pais em um acidente de carro, se encanta com o novato da escola, um vampiro de 150 anos, Stefan Salvatore, que luta contra suas necessidades para viver entre os humanos. Já seu irmão, Damon, é totalmente o oposto de Stefan. E, ao longo da série, Elena se vê apaixonada pelos irmãos, o que gera conflitos e histórias que valem a pena ser vistos.
A série é transmitida pela The CW e no Brasil pela Warner Channel. 

Jane by Design



E aqui vai a última dica, e não menos importante. Essa é a série menos popular dentro todas as citadas acima, e por isso mesmo ela está aqui, para que todos que ainda não conhecem essa maravilha de série possam conhecer e começar a acompanhar. 

A série conta a vida de Jane Quimby (Erica Dasher), uma adolescente que consegue emprego em uma famosa empresa no ramo da moda, porém ela não tem a idade apropriada, então tem que conviver com uma dupla identidade, e se desdobrar para realizar as obrigações do emprego e as tarefas escolares. 

A série só tem uma temporada, com 18 episódios. E é exibida pela ABC Family.


Então, essas são as dicas que o Rio Mode tem para vocês. Quais dessas séries vocês se interessaram mais?
Follow my blog with Bloglovin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...